Ombrelo

ALÔ FESTA: Alexandre Pires traz para Juiz de Fora seu show com sucessos dos anos 90

A maior festa Hit’s 90 que você já viu

Vai ser no dia 14 de Dezembro que Juiz de Fora vai voltar aos anos 90. Alexandre Pires traz para nossa cidade o show “Baile do Nêgo Véio” com diversos sucessos da década de 90, envolvendo pagode, axé, funk e pop. Esse mega show vai ser no Capitólio e você não pode perder esse baile que tem feito sucesso em todo o país.

Quer garantir sua presença? Você pode comprar seu ingresso on-line por aqui!

 

Baile do Nêgo Véio

O projeto surgiu através de pedidos de contratantes para que Alexandre Pires fizesse um show com os sucessos de sua carreira. O cantor, porém, aproveitou e fez um repertório com as músicas que marcaram época nos anos 90 e que até hoje, muita gente ainda sabe na ponta da língua.

 

Nesse projeto de show que dura, aproximadamente 3h, Alexandre Pires roda todo o país com os maiores hits dos anos 90, como “Evidências”, “Beijo Geladinho”, Morango do Nordeste”, “Cheia de Mania” e muitos outras músicas que marcaram época e gerações.

 

Caracterização? Temos!

Se você está rolando o Instagram do cantor, pode se deparar com essa foto:

Não entendeu nada? Para tornar o Baile do Nêgo Véio ainda mais especial, Alexandre Pires se caracteriza com seus cabelos antigos e leva o público a loucura. Além do repertório de dar nostalgia a qualquer um, o show ainda traz muitas surpresas, como figurinos exclusivos, coreografias e efeitos especiais

 

Te esperamos lá

Estamos agendados, não é?! Dia 14 de dezembro, no Capitólio, a partir de 22h. Alexandre Pires e seus hits dos anos 90 te esperam na festa que promete agitar o mês de dezembro na cidade.

Agora, está achando que 3h de show com pagodinho, funk e axé é pouco? Para fechar o evento, o DJ Morango, o embaixador do funk na cidade, é o convidado. Ele vai mandar os melhores remixes especiais para quem ficar até o final desse Alô Festa.

 

Informações: 

Baile do Nêgo Véio

Dia: 14/12/2015;

Hora: a partir de 22h;

Local: Centro de Eventos Capitólio – Av. Deusdedith Salgado, 4088 – Teixeiras;

 

Compre seu ingresso:

Stand na Rua Mister Moore e Zé Kodak (Shopping Jardim Norte, Independência Shopping e Rua Halfeld, 608).

Compre seu ingresso on-line

Fique ligado na página do evento e também na programação da Rádio Alô FM.

 

[vejatambem]