Ombrelo

TAG: Clipes musicais com coelhos

Não é só Ariana Grande que gosta do símbolo da Páscoa

O domingo de Páscoa é uma data religiosa que relembra a ressurreição de Jesus Cristo. Junto a essa tradição, vêm as figuras simbólicas que fazem alusão ao renascimento, por serem associadas à fertilidade e vida nova.

Para lembrar esses personagens nessa data importante – principalmente aos católicos – o Tag decidiu listar clipes que trazem, (mesmo que de forma coadjuvante e psicodélica), esses seres fofos sempre recordados na época da Páscoa: os coelhos.Dá o play!

 

“Dangerous Woman”

Muita gente acha que Ariana Grande faz playback, não tem tanta potência de voz como mostram seus clipes. Tudo recalque!

Prova disso é a versão “a capella” de “Dangerous Woman” que fez cair por terra essa crítica e ainda deixcou muita gente de queixo caído o vozerão da garota. Usando a mesmo máscara de coelhinha da capa do single, a artista interpreta a canção e ainda brinca de “air guitar”.

 

“Accidentally in Love Official”

O protagonista desse clipe é um simpático coelho que dá o tom na canção da banda Counting Crows. Inclusive, ele tem as mesmas características do vocalista do grupo, Adam Duritz, com dreadlocks na cabeça.

 

“Confia em mim”

As meninas do Rouge lançaram a música “Confia em Mim (I Promise You)”, gravada especialmente para o filme infantil “Pedro Coelho”. O clipe traz muitas cenas do longa-metragem intercaladas com imagens do grupo “interagindo” com os animais. Bem fofo!

 

“Tainted Love”

Para quebrar a fofura do clipe anterior, toma um Marylin Manson e seus coelhinho de pelúcia que viram gente. Mucho loko!

 

“How Did We Get So Dark?

Os roqueiros curtem coelhos. A galera do Royal Blood lançou esse clipe que traz um futuro distópico, em que os mamíferozinhos são uma moeda de troca valiosa. Tanto que, no vídeo, as pessoas estão dispostas a roubar e matar por eles (eu, hein?! Paz!).

 

“Speed Demon”

O rei do pop (que Deus o tenha!) Michael Jackson também tem clipe com coelhos e quase ninguém sabia. É que “Speed Demon” – canção de funk do artista norte-americano que faz parte do sétimo álbum solo “Bad” – teve seu lançamento cancelado. Mesmo assim, alguns exemplares foram divulgados nos Estados Unidos, porém, com pouco sucesso comercial.