5 curiosidades e 5 músicas de Mc Livinho

05 jun | 2 minutos de leitura

Mc Livinho faz show em Juiz de Fora

Mc Livinho chega em Juiz de Fora para fazer um show na próxima terça-feira e balançar o Dia dos Namorados. Ele vai agitar a noite do dia 12, no Terrazzo, junto com o cantor sertanejo Gustavo Lima. O evento vai juntar a dança coladinha com a curtição, um show para todos os públicos aproveitarem o pré-feriado na cidade. Separamos 5 curiosidades e 5 músicas do Mc Livinho. Confira:

Jogador de Futebol

Livinho também tinha o sonho de ser jogador de futebol, mesmo com aptidão para a música desde pequeno. Mas não teve oportunidades de realizar o sonho. Ele ainda diz que tem vontade de jogar profissionalmente em algum clube brasileiro, mas sem largar a vida de Mc.

Muitos trabalhos

Livinho começou a trabalhar com 8 anos vendendo sabonete e pano de prato nas ruas. Trabalhou também como ajudante de pedreiro, em fábrica de iogurte, em supermercados, padarias e restaurantes. Aos 14 anos ele decidiu entrar para o funk, mas não teve incentivo e ajuda familiar.

Violino

O cantor, de 23 anos, toca violino. Livinho fez aulas por mais de cinco anos e começou sua carreira musical como violinista na igreja em que frequentava.

Religioso

Apesar das músicas com conteúdo erótico do começo da carreira como Mc, Livinho sempre frequentou a igreja e segue suas crenças até hoje. Ele declarou que por esse motivo e também por não querer ver crianças repetindo versos de suas músicas para seus pais, ele abandonou o conteúdo erótico e partiu para o lado pop do funk, gravando recentemente uma música com Ivete Sangalo.

Boa ação

No final de Maio, o cantor decidiu fazer uma boa ação, levando em conta o frio que estava em São Paulo. Livinho distribuiu agasalhos e alimentos para pessoas em situação de rua e tem reunido amigos e equipe para distribuírem roupas e comidas uma vez por semana.

Agora que você já está mais íntimo do cantor, separamos 5 músicas para você ir se preparando para o show.

 

Azul Piscina

Um dos hits mais recentes, Livinho mostra o lado mais pop de sua carreira.

Fazer Falta

A onda romântica do cantor pode ser resumida em uma frase da música: “Mas preciso de você pro role valer”. 

Cheia de Marra

Essa é para curtir o refrão do começo ao fim.

Tudo de bom

A letra é fácil, boa para cantar, ainda mais para curtir o show dançando.

Cheguei para te amar

Uma grande parceria, reforçando o lado mais pop do cantor.

 

Leia mais:

Conheça as 10 bandas autorais que vão se apresentar no JF Rock City

Fique por dentro da agenda de Juiz de Fora