10 filmes para assistir antes de dormir

24 ago | 4 minutos de leitura

Netflix oferece um cardápio de opções para chamar aquele sono!

Não tem nada melhor do que deitar na cama e se preparar para assistir um filme que vai te relaxar e preparar para dormir. A verdade é que muitas vezes bastam apenas 10 minutos de filme para a gente já dormir com a televisão ligada. Para ajudar nesse processo, a redação de Ombrelo selecionou 10 filmes da Netflix para a hora do merecido descanso. Entre as categorias, comédia e romance acabam saindo na frente e são as melhores opções para o horário. E aí, pronto para escolher?

Resultado de imagem para sono gif

 

A Incrível História de Adaline

Adaline Bowman nasceu na virada do século XX. A jovem levava uma vida normal até tudo mudar após sofrer um grave acidente de carro. A partir desse momento, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando uma pessoa imortal com aparência de 29 anos. O filme relata a vida solitária de Adaline até conhecer Ellis Jones, um homem por quem ela se apaixona.

 

Ele Não Está Tão Afim de Você

Amigos e amantes tentam percorrer o seu caminho através das complexidades das relações modernas, muitas vezes ignorando as verdadeiras intenções do sexo oposto. O filme é estrelado por nada mais nada menos que Scarlett Johansson, Jennifer Aniston, Bem Affleck, Jennifer Connelly e Drew Barrymore.

 

De Repente é Amor

Oliver e Emily se conhecem em um avião e sentem uma conexão imediata, mas a casal concorda que não foram feitos um para o outro. Ao longo dos anos, o destino se encarrega de unir os dois em vária ocasiões, por isso eles decidem se tornar bons amigos.

 

Intocáveis

Um milionário tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo. No entanto, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

 

O Plano Imperfeito

Duas jovens trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan, Nova York. A comédia romântica gira em torno de um plano ousado para sacanear os chefes, mas a verdade é que a ideia fez com que seus superiores de apaixonem por elas.

 

Divertidamente

Claro que uma animação da Disney não pode faltar em nosso catálogo. Uma das opções perfeitas para relaxar é o filme Divertidamente. Mas atenção! O longa estreia apenas em setembro na Netflix. O filme ganhou o Oscar de Melhor Animação 2016, conta a história da menina Riley e suas emoções (alegria, raiva, tristeza, nojo e medo). Porém, quando seus pais decidem mudar para São Francisco, Riley começa a ter problemas e as emoções perdem o controle.

 

Três Vezes Amor

Will Hayes, um trintão de Manhattan, está no meio do processo de seu divórcio quando sua filha lhe pergunta sobre sua vida antes do casamento, incluindo como conheceu a sua mãe. Will regressa a 1992 e fala de três mulheres, alterando seus nomes de modo que sua filha deva adivinhar qual delas tornou-se sua esposa.

 

Tallulah

Lu é uma jovem independente que teve o seu dinheiro roubado pelo ex-namorado. Pobre e morando em uma van, ela decide procurar a mãe dele, Margo, que não a conhece e lhe nega ajuda. Em um hotel buscando por comida, Lu conhece uma mãe descuidada para cuidar da sua filha. Lu decide “resgatar” a criança e levá-la até Margo, dizendo que a bebê é a neta dela.

 

Um Porto Seguro

Uma mulher misteriosa se muda para uma pequena cidade e recomeça sua vida. Apesar da moça estar determinada a não formar laços afetivos na nova cidade, ela não consegue cumprir esse objetivo e acaba levantando questionamentos sobre seu passado, que esconde um terrível segredo que continua assombrando a sua vida.

 

Julie & Julia

Frustrada com o trabalho, a nova iorquina Julie Powell embarca em um dedicado e desafiador projeto: preparar as 524 receitas do livro de culinária de Julia Child. O filme mostra além da história de Julie, a de Julia Child e sua paixão pela culinária francesa.

 

[vejatambem]