Músicas que não podem faltar no show da Ludmilla
Por Elton Moreira
Solta a batida, que a Lud chegou!!
![]()
Que Ludmilla é sucesso em todo o Brasil, isso ninguém tem dúvida. Antes mesmo do seu “Din Din Din”, a cantora sempre esteve no topo das paradas musicais. A representante do legitimo funk carioca não para! São diversos show, clipes e canções que fazem a carreira de Ludmilla crescer cada vez mais. E para nossa alegria, quem ganha com tudo isso é o público fã da artista.
Seja no pancadão ou no estilo mais romântico, o fato é que a artista chega neste sábado (11) em Juiz de Fora. Para a gente já ir entrando no clima, separamos algumas faixas de Ludmilla que não podem faltar de jeito nenhum. Bora conferir?!
1º – Din Din Din
“Din Din Din” é o mais novo hit de Ludmilla. A música bombou em julho e fez muita gente dançar por aí. A faixa foi produzida em parceria com Mc Pupio e Mc Doguinha. Boa parte de todo esse sucesso veio através das redes sociais, quando Lud postou uma palinha do som.
2º – Não Encosta
Totalmente alinhada com o funk, Ludmilla lançou em abril “Não Encosta”. O single foi outro sucesso que estourou nas rádios de todo o país. A faixa ganhou um videoclipe de divulgação que já passou de 23 milhões de visualizações.
3° – Solta a Batida
A Lud realmente chegou para ficar! É exatamente esse o recado da música “Solta a Batida”. A história do clipe, por exemplo, conta como o funk vem quebrando várias barreiras e entrando em lugares que antes o gênero era marginalizado.
4° – Tipo Crazy
A música é uma parceria com o cantor norte-americano Jeremih. Rapidamente o som tomou as redes sociais e as rádios brasileiras. O clipe de divulgação foi gravado e produzido em Los Angeles, EUA.
5º – Cheguei
Sem dúvida essa é aquela música chiclete que não pode faltar nos shows da cantora. O sucesso “Cheguei” é basicamente aquele recadinho para as recalcadas (os) de plantão. O clipe tem mais de 215 milhões de visualizações e foi um sucesso a parte. Chega chegando e vem ver a divertida performance de Ludmilla.
6º – Sou Eu
A cantora lançou em seu segundo álbum a faixa “Sou Eu”. A música ganhou uma pegada pop, mas nem por causa disso deixou de agradar aos fãs. A “danada” explicou através das redes sociais que a música veio em um momento importante na vida dela, de consolidação da carreira.
7º – Bom
O clipe do single traz muita sensualidade e coreografias, com looks e dancinhas que fazem da Lud uma verdadeira diva do pop e do funk nacional. “Bom” é o carro-chefe do álbum “A Danada Sou Eu”.
8° – 24 Horas Por Dia
A música foi um dos principais hits de 2015/2016 e até hoje rende muita repercussão. “24 Horas Por Dia” fala mais uma vez da inveja alheia e ganhou um clipe todo estiloso com a participação de Biel.
9° – Não Quero Mais
Para dar uma acamada na euforia da galera, a romântica “Não Quero Mais” pode ser mais uma escolha de Ludmilla para integrar o setlist do show. A canção ganhou uma produção especial através do clipe, que foi gravado no Chile.
10° – Te Ensinei Certin
Por último, separamos “Te Ensinei Certin”. A música é o primeiro grande sucesso da cantora, responsável por lançar Ludmilla no cenário musical de todo o país.
Então Sarra! com Ludmilla em Juiz de Fora, rola amanhã (11) no Centro de Eventos Capitólio.
![]()
Leia mais:
Confira dicas de looks para curtir o show da Ludmilla no “Então Sarra”
A cultura e história do funk no Brasil
10 cantoras pop empoderadas do cenário nacional e internacional