Quem você quer ver na próxima Festa Country? Demos 19 sugestões
Por Ombrelo
Alok, Jorge e Mateus, Kevinho, Matheus e Kauan e Yuri Martins foram algumas das atrações que bombaram na Festa Country 2018, que já deixa saudades. Mas, como todo bom juiz-forano já sabe, todo ano tem! E ano que vem presenciaremos a 22ª edição do evento. O que você queria ouvir este ano que faltou? Quem ainda não deu as caras na cidade? Bom, convidamos você a responder essas perguntas nos comentários. Mas deixamos aqui algumas atrações musicais que gostaríamos de ver na próxima Festa Country.
Anitta
A Rainha do Brasil andou vindo em algumas formaturas e até fez shows, há alguns anos. Mas merece uma multidão no Parque de Exposições, né?

David Guetta
Por que não sonhar? Guetta já tocou em cidades como Guarapari e Xangri-lá, bem menores que Juiz de Fora – e também litorâneas.

Dennis DJ
Outro que sempre vem em bailes e eventos menores, mas que, com sua animação característica, seria muito bem-vindo na FC.

Ivete Sangalo
Estamos com saudades da Veveta. E pode trazer as gêmeas que alguém cuida delas no camarote.

Iza
Além de estar cada vez mais estourada, a cantora poderia ser acompanhada por Marcelo Falcão na música Pesadão. Imagina a nostalgia dos fãs d’O Rappa!

Livinho
Esse é um que tem gostado de vir a Juiz de Fora. Mas na Festa Country ainda não o vimos…

Ludmilla
Não é hoje mas poderia ser.

Lucas Lucco
Esteve na Festa Country em 2015. Muito tempo já se passou, né?

Luan Santana
Outro que nos abandonou tem tempo. Volta, Luan!

Lulu Santos
Luluzão agradaria quem curte um pop rock e também a galera um pouco mais velha com seus hits!

Maiara e Maraisa
Fizeram show solo em 2017 por aqui. Mas merecem fechar uma noite de FC!

Marcos e Belutti
Aquele 1% de esperança.

Paralamas do Sucesso
Merecem o lugar no line-up da Festa Country novamente, muito pelo show inesquecível com os Titãs da edição de 2008.

Projota
Projota e Anitta no mesmo dia, com participações mútuas nos shows. Uma boa?

Onze:20
Ombrelo valoriza também o cenário juiz-forano! Seria demais a Onze:20 levantando a galera e espantando o frio!

SOJA
Um reggaezinho sempre tem seu lugar! Quem não se lembra das históricas apresentações do Ponto de Equilíbrio?

Thiaguinho
Caraca, moleque! Só imagina!

Vintage Culture
Já que Alok abriu as porteiras country juiz-foranas para a música eletrônica, por que não contar com esse cara que sempre toca por horas e horas?

Wesley Safadão
Fechando nossa lista, ele, o mito: Wesley SafaGOD. Soltou a voz na Festa Country de 2016 e não precisamos falar como foi, né?

Faltou alguém? Quem você quer ver na próxima Festa Country?