TAG: lançamentos musicais da sexta-feira 13

13 abr | 1 minuto de leitura

Sexta-feira 13 é um dia cabuloso para os supersticiosos, em que o azar é a palavra mais temida. Mas para o mundo da música, a data significa sucesso, graças aos lançamentos. E hoje foram vários deles.

A mais aguardada de todas as divulgações foi a música-tema da Copa do Mundo 2018, produzida pela Copa-Cola e cantada por Jason Derulo e Maluma.

 

O segundo lançamento desta sexta-feira 13 de sucesso ficou por conta de J Balvin. O colombiano divulgou o clipe oficial de “Ambiente”, sua nova música de trabalho. O vídeo, embalado pelo ritmo reggaeton, mostra um clima bem praiano e com influências da Jamaica.

 

O inédito single faz parte do novo álbum do colombiano, intitulado “Vibras”, previsto para ser lançado dia 25 de maio. Além de “Ambiente”, o disco conta com o sucesso “Machika”, que tem participação de Anitta; e “Mi Gente”, em parceria com Willy William.

Balvin também está preparando lançamentos com a colaboração dos cantores Cardi B e Liam Payne. Os trabalhos ainda não têm data para divulgação, mas devem chegar ao mercado fonográfico em breve.

Para finalizar os lançamentos nesta data mística, o Snow Patrol divulgou hoje o clipe da música “Life on Earth”.

Assim como sugere o título da canção, o vídeo mostra o vocalista da banda no papel de um astronauta, preso no espaço e com saudades da família.

 

Lançamentos da semana

Não foi só nesta sexta-feira (13) que houve lançamentos não! Durante a semana, alguns artistas também divulgaram seus novos trabalhos.

Foi o caso de Camila Cabello, que fez uma supresa para o público canadense na estreia de sua turnê mundial “Never Be The Same” em Vancouver. A cubana cantou, pela primeira vez, duas músicas que fazem de seu novo álbum “Camila”:

 

– “Sangria Wine”

 

– “Scar Tissue”

 

Outra novidade foi o lançamento do clipe de “Minha Menina”, música nova da Banda Mallibu. Os juiz-foranos resolveram dar um formato bem diferente do que já havia sido produzido anteriormente na cidade.

O resultado foi a produção de uma animação gráfica, da qual os personagens da própria banda fazem parte.