Confira 10 motivos para não perder o show de Lulu Santos em JF

01 nov | 3 minutos de leitura

O último romântico na cidade

Lulu Santos chega, no próximo dia 14 de novembro, em Juiz de Fora para apresentar sua turnê “Canta Lulu”. O show será no Terrazzo e o cantor irá apresentar seus maiores sucessos, celebrando 45 anos de carreira. No palco, Lulu vai desfilar hits que estão na boca do povo desde sempre.

Garanta seu ingresso AQUI e não perca nenhum momento desse show especial na carreira de Lulu Santos.

Mas se você ainda precisa de motivos para ir ao show, confira os 10 motivos, mais que especiais, para ser presença garantida em uma turnê do “O último romântico”:

 

1 – Carreira de destaque

Se você for cantar junto com Lulu, você vai presenciar um show de um cantor brasileiro que, há quase cinco décadas, já laçou mais de 20 álbuns, vendeu 7 milhões de discos, obteve 16 singles em primeiro lugar e, ainda, 29 músicas no Top 10 das paradas musicais brasileiras. Diversos hits que Lulu lançou fizeram parte de trilha sonora de novelas, filmes e comerciais de TV.

2 – Ele percorreu o Brasil com um grupo hippie

A história de Lulu com a música começou bem cedo. Com 12 anos, o cantor já tocava violão e até criou uma banda inspirada nos Beatles. Seu pai era militar e queria que o filho também seguisse carreira, mas contrariando a vontade do pai e querendo ser músico, Lulu fugiu de casa antes de completar o colegial e percorreu o Brasil com um grupo de hippies.

 

3 – Jurado e crítico

Desde 2012, o cantor é um dos jurados do reality show “The Voice Brasil”, da TV Globo. Mas a carreira como crítico e jurado começou antes. Lulu fez diversos trabalhos como freelancer antes de se tornar um cantor de sucesso, e trabalhou como colunista em uma revista escrevendo sobre os cantores de sua época.

 

4 – Antes de ser Lulu Santos, o cantor teve outras bandas

Com 19 anos, o músico começou a tocar no grupo Veludo Elétrico, porém a parceria durou pouco. Depois da saída, Lulu e Lobão criaram a banda Vimana. Mas o cantor não ficou satisfeito com os rumos da banda e saiu.

 

5 – Carreira solo

Já estava na hora do cantor seguir carreira solo e ele mesmo percebeu isso. Luís Maurício, seu nome de batismo, resolveu trilhar seu próprio caminho em 1981. Foi nessa época que ele assinou com a gravadora WEA e assumiu de vez o nome artístico de Lulu Santos.

 

6 – Lulu Santos e Mr. Catra

O cantor assumiu que não curte fazer parcerias musicais, mas já gravou com Nelson Motta e Mr. Catra.

 

7 – Autorização que vale ouro

Lulu Santos conseguiu, em 2013, autorizações para gravar músicas de Roberto Carlos, que é para poucos. A parceria indireta acabou gerando o álbum Lulu Canta & Toca Roberto e Erasmo.

 

8 – Baby Baby

Em 2017, Lulu anunciou que estava preparando um álbum em homenagem aos 70 anos de Rita Lee. O título “Baby Baby” foi inspirado no trecho da canção Ovelha Negra. Lulu até regravou a música com um cabelo bem no estilo Rita Lee.

 

9 – Músicas quase clássicas

Lulu Santos é dono de muitos sucessos conhecidos e clássicos do pop e rock brasileiro.

 

10 – Presença nas redes sociais

O cantor está usando e abusando do Instagram e, o bom de ser o Lulu Santos é que ele pode fazer declarações usando suas próprias canções.

 

Não há motivos para perder esse super show! Confira os pontos de venda para garantir seu ingresso:

Zé Kodak – Shopping Jardim Norte

Zé Kodak – Independência Shopping

Planet – Rua Morais e Castro, 218

Stand oficial | Rua Mister Moore em frente ao Mister Shopping

Ou compre on-line pelo Ticket Play.

 

[vejatambem]