2ª Edição de JF Burger promete muito sabor artesanal na cidade

10 out | 3 minutos de leitura

Viva o sabor artesanal 

Ainda não achou programação para o final de semana? A solução é mais gostosa impossível. A 2ª Edição do JF Burger Fest  vai ser realizado na cidade durante os dias 12 e 14 de outubro, no Parque Halfeld, ponto mais central de JF.

O evento vai reunir diversas hamburguerias da cidade e cervejas locais, tudo para o público provar os sabores artesanais. O melhor é que os hambúrgueres especiais do evento vão ter um preço especial de R$15, mas as hamburguerias estão liberadas a levarem mais opções com preços variados.

O JF Burger Fest começa às 14h no dia 12 e 13 e no domingo, dia 14, começa às 12h. 

Você também pode levar seu melhor amigo canino, pois o evento é pet friendly (ou seja, doguinhos estão liberados).

Além de comidas gostosas e bebidinhas, também vão ter atrações musicais para agitar o evento:

12/10: Mauloa Soul Rueiro

13/10: Visco e Eminência Parda

14/10: Roendocorda e DJ Kalango

Marcelo Castro como residente nos três dias.

 

E a criançada?

Especialmente para o dia das crianças, o JF Burger Fest vai contar com a turma da Aventura Ilimitada para levar diversão para dentro do Festival, com recreação e programação especial, com jogos e brincadeiras.

Foto: Aventura Ilimitada

Confira as hamburguerias participantes e as delicias que vão estar disponíveis:

Prost Pub

Pull Off Pork: sanduíche de pernil suíno desossado e desfiado com salada coleslaw acompanhado de batata chips e mel.

Grizas Beer

Tradicional: Carne de 160g, cheddar bem derretido, pão, bacon e cebola caramelizada.

Braseto

Braseto Cheese: Pão artesanal, bife 150g de carnes nobres, queijo mussarela derretido, cebola caramelizada, molho especial e saladinha de alface crespa com tomate italiano.

Corvus Nordic Beer

Bull Bacon Ribs: pão francês redondo, costelinha de boi desfiada, barbecue, bacon, catupiry e chips de mandioca bem crocante.

Uthopia

Ventania (burger 100% vegano): dois pães e dois bifes com 90g de grão de bico e cogumelo, creme de tofu com alecrim e cebola ao shoyu caramelizada no melaço de cana. Acompanha chips de batata doce com o tempero da casa e ketchup de maçã.

São Bartolomeu

Cupinho: brioche tostado na manteiga, com suculento cupim desfiado feito na cerveja, cebola palha e misterioso molho secreto.

Timboo

Costela Cream: pão de hambúrguer de fermentação natural regado ao molho reduzido de carne, blend desfiado de costela e maçã de peito bovinos defumados, sour cream com lascas de maçã verde e alface americana.

Texas West 

Peperock: pão brioche da casa, base de maionese, burger artesanal de picanha 150g, queijo, peperoni, cream cheese e ainda acompanha maionese texana.

Spot Burger

Bacon Porn: carne angus, queijo, bacon caramelizado e a deliciosa maionese de bacon.

Capitão Burger

Capitão Crispy: pão brioche com 120g de burger bovino, bacon, cheddar beeem cremoso e crispy de cebola.

Gastroburger

Duplo Smash Bacon: pão de brioche tostado, maionese, cebola roxa, picles, 2 smash burgers 80g, queijo prato derretidinho e bacon.

Cervejaria Escola Mirante

Mira Fest: pão artesanal com blend de carne bovina, crispy de cebola, queijo meia cura, salada de rúcula e tomate, além da maionese de alho da casa.

Bull Garage BBQ

Red Hot Bacon: blend bovino de 150g, queijo gouda bem derretido, tiras de bacon crocante, molho selvagem de morango com pimenta e rúcula, no brioche selado na manteiga.

 

Curtiu? Então bora marcar presença no JF Burger Fest

 

[vejatambem]