8 Posições sexuais que todo casal deveria fazer ou tentar

29 ago | 3 minutos de leitura

Um movimento a mais faz toda diferença

Resultado de imagem para gif romance

 

Todo mundo curte uma pegada diferente na hora do sexo, nem adianta falar que não. Seja um toque, uma palavrinha na hora certa ou uma posição que nunca foi tentada antes, pode fazer você e a outra pessoa irem a loucura.

Pensando na sua felicidade e prazer sexual, listamos algumas posições que todo casal deveria fazer ou pelo menos tentar. Então, prepare os prints e mande para o crush todas as que você quer fazer.

 

Mas antes…

Resultado de imagem para gif calma

 

Sempre é bom lembrar que as preliminares valem ouro. Muito beijo, carinho, uns arranhões aqui, outros ali. Música, vela, perfume, tudo conta, viu?! Então, homens e mulheres, caprichar nas preliminares é quase certeza de que o sexo será mil vezes melhor.

Outra coisa: antes de tudo, lembre-se de conferir se a camisinha está disponível. Aqui só falamos de sexo seguro, tá?!

Resultado de imagem para gif camisinha

 

Conscientizado? Vamos, então, para a melhor parte da matéria: as posições. Se liga:

 

A carruagem

O cara deita de lado com as pernas esticadas e cruzadas na altura do tornozelo e apoia a cabeça em um braço. Você deita de costas enquanto mantém as pernas dobradas e entreabertas sobre seus quadris. Com as mãos livres, o carinho rola solto, aproveite, viu?!

 

Tesoura sexy

Deite-se de costas e levante o máximo que puder a perna esquerda, deixando-a bem esticada. Afaste a perna direita para o lado até conseguir segurá-la pelo joelho. O ângulo deve ser de 90°. E ele se acomoda sobre seu corpo para a penetração.

 

Sobe e desce

Em pé, ele ergue o corpo da parceira segurando por baixo das coxas, até ela abraçar os quadris dele com as pernas e apoiar os pés na cama. Abrace o cara pelo pescoço e, depois da penetração, balance para cima e para baixo. Ele pode e deve ajudar, empurrando a parceira pelo bumbum.

 

Papai e mamãe 2.0

Comece com o papai e mamãe normal. Então o cara avança com o corpo, deixando a pélvis um pouco mais para cima do que o costume. Ao invés de ficar simplesmente entrando e saindo, se foque na fricção e esfregue bastante. As pernas dela podem ficar estendidas ou dobradas.

 

Ela por cima

É clássica, mas tem muita gente que não faz, viu?! Mas olha o segredo: ao invés da garota apenas subir e descer, ela deve ir para frente e para trás, com o corpo bem colado ao seu.  Detalhe: movimentos circulares também funcionam bem.

 

Cachorrinho ou o famoso “De Quatro”

Será que dispensa explicações? Ela fica de quatro e o cara atrás. Mas tem detalhes que podem fazer a diferença: Ela pode se apoiar nos cotovelos, gerando um novo ângulo para o estímulo, ou até mesmo se deitar completamente, com a barriga na cama. Ah, e brinque com as mãos, tá.

 

Ponte

Comece fazendo papai e mamãe. Aí o cara fica de joelhos e inclina as costas dela, formando uma espécie de ponte. O cara deve segurar firme na cintura da garota para dar sustentação. Dicas: Ela pode variar o ângulo das costas para cima ou baixo, até achar a posição que dá mais prazer. Uma opção também é a garota abraçar o cara com as pernas ou apoiá-las no ombro.

 

A picada do escorpião

Com as mãos livres, muita coisa a mais pode rolar, hein.

 

E é sempre bom incrementar né? Sabe uma dica bacana para dar uma sensação diferente no sexo oral? A bala Halls, da embalagem preta é ótima para dar aquele toque especial misturando com um ar geladinho. Aposto que seu parceiro ou parceira vai curtir.

Lembrando que: vale tentar experimentar outros lugares. Tente embaixo do chuveiro, no sofá, nas poltronas, mesa, quem sabe até no chão. Vale tudo, mas sempre seguro viu?!

 

[vejatambem]